COMUNICAÇÃO
Comunicação transparente em tempos de crise: como empresas podem se beneficiar da autenticidade. Estudo da Edelman mostra que 81% dos consumidores escolhem marcas baseadas em valores compartilhados. Além disso, a transparência é fundamental para construir confiança com clientes e stakeholders.
INFORMAÇÃO
Uma pesquisa da Nielsen encontrou que 95% dos brasileiros confiam nas recomendações de amigos e familiares, enquanto apenas 14% confiam em anúncios publicitários. Já um estudo da Fundação Rosa Luxemburgo destaca a importância da comunicação eficaz em tempos de crise, incluindo a economia e política.
EMPREGOS TEMPORÁRIOS
A Fecomercio RN divulgou recentemente que no Rio Grande do Norte serão abertas até 8,5 mil vagas de empregos temporários no fim de ano, uma oportunidade para milhares de pessoas que estão desempregadas. O presidente da CDL Natal, José Lucena tem comemorado os números, pois eles são indicativos importantes de crescimento e recuperação econômica. A informação foi cedida para a coluna através da Assessora de Comunicação e Cerimonialista, Luciana Tito, A Queridinha do Comércio.
8° ENCONTRO REDE MULHERES QUE MARCAM: UM SUCESSO!
No último domingo (27), o Teatro Riachuelo sediou a oitava edição do Encontro Mulheres que Marcam, reunindo mais de mil mulheres em um evento memorável. O tema “Minha História, Minha Marca” inspirou palestras emocionantes e conteúdos valiosos. Kênia Raissa, CEO da Rede Mulheres que Marcam e do Clube de Negócios, Kaza Rosa, comemorou o sucesso do evento, superando desafios como o segundo turno das eleições em Natal (RN). “Foi um marco importante para nós”, destacou. Para saber mais, acesse o Instagram: @redemulheresquemarcam e @keniaraissaoficial. Foto cedida pela fotógrafa: Érika Damásio.
PRÉ-EVENTO DA 2ª EDIÇÃO BRILHAR 2024

A designer de semijoias Micarla Lima anuncia o pré-lançamento de sua nova coleção, “Mulheres”, em coquetel no dia 31 de outubro, na Kaza Rosa. A coleção é inspirada em mulheres empoderadas e fortes que deixaram sua marca na história. Já o evento Brilhar, fundado por Micarla em 2023, promove a união e troca de experiências entre mulheres. A 2ª edição ocorre em 13 de novembro. Para mais informações, acesse o Instagram: @micarlalimasemijoias
NOVA FASE, NOVOS DESAFIOS

Na última terça-feira (22), eu, José Patrício, compartilhei com amigos e a imprensa um marco importante em minha carreira. Após quase 4 anos como sócio de uma agência, estou embarcando em uma nova jornada solo, fortalecendo minha marca pessoal. O evento de lançamento, realizado na charmosa Confeitaria Bocaditos – Casinha da Felicidade, foi um sucesso.
Foi um momento único, cercado por pessoas especiais que tornaram essa noite inesquecível.
Agradeço a todos que estiveram presentes, compartilhando essa nova fase comigo, e aos demais que se fizeram presentes mandando mensagens e apoio.