sistemas prisionais
Cerca de 500 presos passam mal em unidades prisionais de Mossoró; suspeita é de intoxicação alimentar
Um surto de sintomas gastrointestinais atingiu aproximadamente 500 internos de três unidades prisionais de Mossoró entre sexta-feira (20) e domingo (22). Os casos foram registrados na Cadeia Pública de Mossoró e nas alas masculina e feminina do Complexo Penal Agrícola Doutor Mário Negócio, mobilizando equipes de saúde e órgãos de fiscalização. Segundo informações da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), os presos relataram principalmente episódios de diarreia, vômito e dores abdominais. A suspeita inicial é de intoxicação alimentar, hipótese…
Mais Recentes
Colunistas
Anterior
Próximo
Artigo do dia

















