Por Fernanda Sabino O pré-candidato ao Governo do Estado, Álvaro Dias (PL), dá início nesta semana a uma nova etapa de sua pré-campanha com o lançamento do projeto “Endireita RN”, iniciativa que pretende percorrer todas as regiões do estado promovendo encontros com lideranças políticas, representantes da sociedade civil e apoiadores para discutir demandas locais e construir propostas para o Rio Grande do Norte. Em entrevista ao Diário do RN, o pré-candidato afirmou que o projeto nasce com o objetivo de…
Mais Recentes
Colunistas
Anterior
Próximo
Artigo do dia
















