A Prefeitura do Natal, por meio da Fundação Capitania das Artes, informa que o Festival de Quadrilhas da Cidade do Natal, que estava agendado para este próximo fim de semana (dias 25 a 28), será remarcado para o próximo período de 9 a 12 de julho. A organização geral do evento apresentou a necessidade de ajustes técnicos.
Representado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e pela Funcarte, o Município é parceiro do Festival e responsável pela premiação dos grupos juninos vencedores, totalizando R$ 120 mil dentre todas as categorias, assim como pela ajuda de custo para as agremiações participantes e selecionadas por edital público, um investimento global de R$ 456 mil.
Leia mais
- Ex-Prefeito de Mossoró sofre derrota na justiça ao tentar calar a imprensa
- Álvaro: “O Endireita RN é mais que um encontro político, é uma nova direção”
- Festa de São Pedro reúne fé, tradição católica e cultura popular em Natal
O Festival de Quadrilhas Juninas da Cidade do Natal tem o objetivo de preservar, valorizar e difundir as mais legítimas tradições culturais nordestinas, razão pela qual conta com a parceria do Município.

