Um vídeo com explicações do delegado, Raphael Laboissieri, da Polícia Civil, do município de Areia Branca, litoral Norte do Estado do Rio Grande do Norte, localizado na região da Costa Branca, foi disponibilizado nesta quarta-feira (08), com esclarecimento de informações que circulam nas redes sociais. Raphael Laboissieri, investiga o suposto abuso de uma criança de 6 anos na cidade.
As informações apontam que o caso aconteceu pelo tio da criança, ao ser levada em um culto pelo próprio. O delegado explica que o caso aconteceu no final da tarde do domingo (5), mas a polícia só foi informada na segunda-feira de manhã, sendo a mãe da menina responsável em relatar a situação ocorrida. Veja:
O vídeo divulgado nas redes sociais, mostra claramente o homem assumindo o que fez, e torna revolta na mãe. “Entenda, coloque na sua cabeça, Você nunca vai ser pai, porque você não merece ser pai”. Diz Amanda, mãe da criança de 6 anos.
Ainda saiu comentários que o homem seria pastor da igreja em que congrega, porém, a igreja Assembleia de Deus, disse que ele não tem cargo nessa função.