VENCER E CONVENCER
O duelo do América contra o Confiança é de extrema importância, pois vai definir se o time de Leston Júnior vai brigar pela classificação às quartas de final da Copa do Nordeste. Uma vitória, dependendo dos resultados, pode colocar o time alvirrubro novamente na vice-liderança, porém uma derrota será o fracasso total. Primeiro porque a equipe americana, depois do jogo contra os sergipanos, irá fazer dois jogos seguidos fora de casa, contra o Ceará e Náutico, e por fim, só terá mais uma partida em seus domínios, pela última rodada, diante do CSA. É vencer ou vencer, até porque o grupo está devendo uma grande apresentação ao seu torcedor que anda desconfiado com a capacidade e qualidade deste elenco e comissão técnica.
OLHEIRO DO LEÃO
O experiente técnico potiguar, Carlos Gutemberg, é o novo olheiro do Sport de Recife. Berg é o responsável por captar jovens talentos no futebol do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará. Com certeza irá muitos garotos bom de bola.
É TUDO IGUAL
O Santa Cruz de Quebinha e Lupércio Segundo está mostrando que é igual aos demais. Aquela história de dar preferência aos profissionais do RN foi deixada de lado com a dispensa de João Paulo e a contratação de Celso Teixeira.
FIM DE CARREIRA
Celso Teixeira faz tempo que não ganha nada. Sua passagem pelo Central foi um desastre, pois deixou o clube pernambucano sem vencer uma partida pelo estadual. É um bom treinador, foi campeão potiguar, mas está numa fase negativa.
JOÃO PAULO
Mesmo demitido, João Paulo deixou a classificação do Santa Cruz bem encaminhada. A vitória por 2 a 0 contra o Potiguar, garante a vantagem de derrota por até um gol de diferença. Como o jogo será em Assu, em campo neutro, a vaga da semifinal está bem próxima.
GETÚLIO MEDEIROS
Meus sentimentos aos familiares de Getúlio Medeiros. Tive o prazer de conhecer o plantão mais famoso do Rio Grande do Norte. Foi na extinta rádio Poti AM, ao lado daquela turma de peso com Jorge Aldir, Sílvio José e Marcos Trindade.
ABC X OLARIA
A delegação do ABC viaja na quarta-feira (19) para o Rio de Janeiro, onde vai enfrentar o Olaria, na quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. O técnico Ney Franco optou por não treinar na capital carioca. O plantel viaja completo.