A atleta Ana Vitória Silva acabou de conquistar o título brasileiro de judô, na categoria Sub-13, realizado em Curitiba/PR. Na condição de campeã nacional ganhou a vaga para a disputa do Pan-Americano em Cuba, mas a judoca precisa de apoio financeiro para representar o Brasil e o Rio Grande do Norte na competição internacional.
Na disputa do Campeonato Brasileiro, de 31 de agosto a 1º de setembro, no Sul do país, Ana Vitória, de apenas 12 anos, derrotou uma a uma suas adversárias, totalizando cinco vitórias em cinco lutas, conquistando a única medalha de ouro da delegação do Rio Grande do Norte.
Com a conquista acabou convocada para a Seleção Brasileira que disputará o Pan-Americano na cidade de Varadero, em Cuba. Como a Confederação Brasileira de Judô não prevê orçamento para a classe Sub-13, Ana Vitória precisa de apoio para realizar o seu sonho de defender o seu país e o seu Estado.
Para ajudá-la, a Associação Futuro Campeão lançou a campanha “VIVI NO PAN!”, para conseguir apoio financeiro para que a pequena e talentosa campeã possa lutar por mais essa medalha. As ajudas estão abertas através da Vakinha on line ou doações através do PIX 84 988140587. Mais informações através do Instagram: @associacaofuturocampeao