Desde a tarde da última quinta-feira, 28/12 que os usuários do sistema BRISANET, em Natal, vêm sofrendo as consequências com a falta de sinal e de satisfação por parte da empresa.
Segundo uma das usuárias, Ana Beatriz, localizada no bairro de Lagoa Nova, na Capital do estado, “desde 5a feira estamos sofrendo com com a queda de sinal de internet, sem que a Brisanet atenda nossas ligações ou dê qualquer informação sobre a situação. Temos um contrato com a BRISANET para nos fornecer internet de 600 Megas. Além de não recebermos os 600 megas contratados, estamos vivendo um verdadeiro inferno nos últimos três dias, sem o funcionamento pleno da internet, pois o sinal da BRISANET tem oscilado muito, chegando a nos deixar completamente sem wi-fi, sem possibilidade de fazermos contato sequer pelo celular dentro de casa”.
Para Ana Beatriz, “o pior é que a empresa não atende nossas ligações e nem msgs pelo WhatsApp para explicar essa oscilação e em algumas vezes a falta total do sinal. Um verdadeiro absurdo”.
A reportagem do DIÁRIO DO RN também tentou entrar em contato com a Brisanet, mas não obteve êxito no contato feito com a empresa.