DE VOLTA PARA CASA
O atacante e ídolo do ABC, Wallyson, retornou ao alvinegro. O anúncio foi feito nessa segunda-feira (12). Para muitos, o melhor presente do Dia dos Namorados não poderia ser outro. Vamos ser sinceros: não havia mais nenhum argumento plausível que colocasse o Mago distante do clube.
ELENCO
Se tratando das peças que o ABC tem disponível hoje, Wallyson é titular com um pé nas costas. Todos sabemos da pobreza técnica que o time vive. Claro, vão ter outros atletas vindo no mercado, isso é fato, mas do plantel que se tem hoje, nenhum dos pontas ou atacantes se aproximam da qualidade do Mago, que pode estar mais lento, porém segue decisivo. Tenho certeza.
APAGOU INCÊNDIO
Agora, a diretoria começa a apagar o incêndio que vivia o ABC. As chegadas de Wallyson e Paulo Sérgio, além do retorno de Matheus Anjos, que intensificou os treinos, vão dar um gás diferente ao time que estava “penando” na Série B. Sejamos justos: o que tem, não dá mais para manter.
DIA 12
Esse é o segundo retorno de Wallyson em um Dia dos Namorados. O craque da camisa 11 retornou, também, naquela partida contra o Mirassol, após o atrito com Fernando Marchiori. Não só voltou, como marcou o gol da vitória. Nem precisa torcer para o ABC para admitir que há uma mística entre o Mago e o clube.
MAIS UMA VITÓRIA
De grão em grão, o América vai saindo da zona de rebaixamento. O problema é: é o suficiente para quem quer brigar pelo acesso? Acredito que não é o caminho ideal o que tem sido traçado. Gol no sofrimento, quedas de rendimento repentinas. Sejamos honestos: precisa evoluir muito se quiser subir.
WALLACE PERNAMBUCANO
O Tanque é um craque. A forma que ele tem sido colocado para jogar, tem o sacrificado. Wallace é um jogador de definição. Ele cria também, mas não é um meia. Não adianta ter um jogador do seu cacife de finalização fora da área. Pode observar que a bola mal chega para as conclusões. A forma de jogar está maltratando com o grande atleta que é Wallace.