Por Fábio Pacheco
Depois de conquistar a medalha de prata nas Olimpíadas de Paris, a potiguar Priscila está brilhando agora na Copa do Mundo Sub-20, que está sendo disputado na Colômbia entre 24 países. A atacante norte-rio-grandense marcou um gol na vitória sobre a França, colocando a Seleção Brasileira nas oitavas de final com uma rodada de antecipação.
Com o resultado, o Brasil lidera o Grupo B com seis pontos. No sábado (31), a equipe comandada por Rosana Augusto goleou Fiji por 9 a 0. Na sexta-feira (6), a Seleção encerra a participação diante do Canadá, às 22h, em Bogotá. Com 24 Seleções, os dois melhores de cada grupo, além dos quatro melhores terceiros colocados, se classificam para o mata-mata.
A técnica Rosana Augusto projetou o duelo contra as canadenses, reforçando que o Brasil não vai tirar o pé do acelerador e que o objetivo é ficar em primeiro. “Contra o Canadá vai ser guerra de novo. A gente vai competir pelo primeiro lugar”, revelou. As brasileiras buscam manter a invencibilidade e se manter na liderança do Grupo B.
A equipe comandada por Rosana Augusto ainda tem outra potiguar no elenco. É a atacante Gisele que entrou no decorrer da segunda etapa contra Fiji, marcando um dos gols na goleada por 9 a 0, na estreia do Brasil no Mundial. O time brasileiro vem jogando com: Brasil – Rillary; Guta, Rebeca e Carla; Fernandes, Lara (Marzia), Vi Amaral (Carol) e Guimarães (Ravena); Milena (Fernanda), Vendito (Gisele) e Priscila