Por Fábio Pacheco
Classificado para a final do segundo turno do Campeonato Potiguar, o América fez uma série de exigências para o duelo contra o Santa Cruz, na próxima quarta-feira, às 20h, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Como já venceu o primeiro turno e terá a chance de ser campeão direto, a diretoria alvirrubra pediu quarteto de arbitragem da FIFA e exame antidoping para a decisão.
A Comissão de Arbitragem de Futebol do RN (CEAF-RN) atendeu o pedido divulgou a escala de arbitragem informada pela CBF para o jogo final do segundo turno do Campeonato Potiguar 2024.
Quem vai apitar é o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães (Master/RJ) o assistente será Marcelo Carvalho (Master/SP) e o assistente 2 Alessandro de Matos (Master/BA).
Os representantes de Santa Cruz de Natal, América e Polícia Militar do RN se reuniram ontemna sede da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol nesta segunda-feira (8) para reunião de elaboração do Plano de Ação para a segurança e operação do jogo da final do segundo turno do Campeonato Potiguar 2024. Os portões do Estádio Barrettão, local do jogo, serão abertos às 18h.
Os portões de acesso serão o Portão 1 para a torcida mandante e Portão 2 para a torcida visitante.
CARGA DE 3.400 INGRESSOS
Serão disponibilizados 3.400 ingressos para a torcida do América, correspondente à capacidade total do setor destinado à torcida visitante no estádio. Os ingressos são colocados à venda online no site OutGo, lojas Gol Mania e na bilheteria do estádio. Os valores são de R$80 (inteira) e R$40 (meia).

