Este fim de semana foi marcado pela rodada dupla da Superliga B Bet7K, no Palácio dos Esportes. Os times que representam a capital potiguar garantiram a vitória, ambos por 3 sets a 0, não abrindo espaço para o time adversário.
Na sexta-feira(2), foi a vez do Vôlei Natal/Desportivo encarar o Ascade Vôlei(GO). A partida terminou por 3 sets a 0, com parciais de 25×15, 25×19 e 25×21. Esta é a segunda vitória em casa.
Um dos grandes destaques da partida, a oposta Giulia Alcântra, de apenas 21 anos, destaca a vitória como sendo apenas mais um passo durante a competição. “A gente vai batalhar cada vez mais para subir.”, pontua a jogadora.
Já no sábado(3), foi a vez do Natal/América RN jogar contra o Sesi Bauru(SP). Com um público de mais de 800 torcedores, a partida foi marcada por 1 minuto de silêncio voltado para o combate a todo o tipo de intolerância dentro do voleibol.
A equipe garantiu a vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25×21, 25×17 e 25×14.
Para Igor Nasser, oposto do Natal/América RN e um dos grandes destaques da partida, a vitória foi possível graças o apoio da torcida. “Nosso próximo desafio é fora de casa, mas continuamos levando no peito o apoio dos nossos torcedores”, conclui Nasser.
Com os resultados em casa, os potiguares sobem na tabela e entram na briga direta pela classificação para os playoffs. Os próximos desafios da equipe acontecem fora de casa no próximo dia 15 de fevereiro, para o time feminino e no dia 8 de fevereiro para o masculino. O Vôlei Natal/Desportivo enfrenta o Mackenzie/Cia do Terno(MG) enquanto o Natal/ América RN enfrente o Araucária/SMEL(PR).
Já os próximos jogos dentro de casa acontecem no próximo dia 21 de fevereiro, para o masculino. E no dia 19 de fevereiro, para o feminino.
Últimas
- Câmara pode votar MP que libera R$ 520 milhões para ações emergenciais de defesa civil nesta terça-feira
- Julho Amarelo: Mês de Conscientização sobre hepatites virais
- Itamaraty rebate The Economist e diz que moral de Lula é “indiscutível”
- Governo vai recorrer na Justiça contra derrubada do IOF, diz AGU
- Vacina contra meningite para crianças de até 12 meses passa a ser ofertada no SUS nesta terça-feira (1º)
- Após derrubada do IOF, Haddad afirma diálogo com Congresso e aguarda contato de Motta
- Vasco da Gama enfrenta time uruguaio em Natal no Arena das Dunas
- Homem é preso por tráfico de drogas em Mossoró