O campeão olímpico de ginástica artística Arthur Zanetti cumpre agenda institucional em Natal nesta quinta-feira (29), às 11h, na Governadoria com representantes do Governo do Estado, através da Subsecretaria do Esporte e do Lazer e da Prefeitura do Natal. A visita tem como objetivo dialogar sobre ações voltadas ao fortalecimento do esporte no Rio Grande do Norte e as realizações de grandes competições brasileiras de ginástica que serão sediadas na capital potiguar. A agenda integra uma articulação institucional envolvendo políticas públicas de incentivo ao esporte, com investimentos previstos por meio de termo de fomento e do Programa de Incentivo ao Esporte. Ações desse porte contribuem para a projeção do Rio Grande do Norte no cenário esportivo nacional.
Últimas
- Ex-Prefeito de Mossoró sofre derrota na justiça ao tentar calar a imprensa
- Álvaro: “O Endireita RN é mais que um encontro político, é uma nova direção”
- Conversa Livre por Bosco Afonso
- +Política por Túlio Lemos
- Festa de São Pedro reúne fé, tradição católica e cultura popular em Natal
- Empreendedorismo e Comunicação por José Patrício Neto
- Premiere por Toinho Silveira
- Minuto Final por Fábio Pacheco

