O América Futebol Clube tem nova gestão no Conselho Deliberativo. Em chapa única, a composição formada por Diogo Pignataro, como presidente, e Leonardo Bezerra, como vice-presidente, foi eleita por aclamação na última quarta-feira (14), na sala da presidência da sede social. Advogado e conselheiro do América, Diogo Pignataro possui uma trajetória marcada por relevantes serviços prestados ao clube. Entre eles, destaca-se o acordo de negociação do IPTU com a Prefeitura de Natal, considerado um marco histórico para a organização financeira e a preservação do patrimônio alvirrubro. O início do novo mandato terá duração de quatro anos. A nova diretoria assume em substituição ao presidente José Nunes e à vice-presidente Nadja Caldas, dando continuidade ao trabalho institucional e reafirmando o compromisso com o fortalecimento administrativo do clube.
Últimas
- Brasil faz penúltimo treino e viaja para o Texas onde enfrenta Japão
- América volta a vencer o Fluminense-PI e avança à terceira fase da Série D
- Número de mortos em terremotos na Venezuela sobe para 1.430; buscas por sobreviventes continuam
- Delegada afirma que joias e relógios apreendidos na casa de Deolane Bezerra eram falsos
- Jogo do Brasil altera operação de 32 linhas de ônibus em Natal na segunda-feira (29)
- Música inspirada em caso envolvendo Daniel Vorcaro rende condenação a dupla sertaneja; entenda
- Jogo do Brasil altera funcionamento do comércio em Natal nesta segunda-feira (29); confira os horários
- [VÍDEO] Tenente da Rota, irmão de Eloá Pimentel, é baleado em tentativa de homicídio

