O América segue fazendo história na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de chega a terceira fase pela primeira vez, o time Sub-20 alvirrubro venceu o Mirassol-SP pelo placar de 2 a 0, nesta quarta-feira (14), no estádio Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo, e conquistou a vaga inédita às oitavas de final da maior competição nacional de categoria de base.
Os gols da classificação americana foram marcados por Cauê e Caio, garantindo ao clube de Natal a melhor campanha de sua história no torneio paulista até o momento. Na próxima fase, o América enfrenta o vencedor do confronto entre Grêmio-RS x Chapecoense-SC, que jogaram ontem após o fechamento desta editoria.
Destaque para os jogadores da defesa que seguraram a pressão do time paulista no primeiro tempo. Depois, com o jogo equilibrado na segunda etapa, brilhou a estrela dos atacantes. Cauê marcou um golaço num chute de perna direita acertando o ângulo do goleiro Kaike, enquanto Caio fechou o placar em jogada de contra-ataque, aproveitou um rebote do arqueiro do Mirassol.
O time comandado pelo técnico Jonatan Reis jogou com: Anthony, Pedrão, Netinho, Gustavo Ferreira, Marcos Vinícius, Cauê, Jadson, Wendell Rocha; Brenno, Cauã Lima e Caio. Agora, o América soma 11 gols marcados em cinco jogos disputados na Copinha, o artilheiro é Caio, de 17 anos, com quatro gols marcados.

