Com 100% de aproveitamento, o QFC conquistou o título de campeão potiguar da Segunda Divisão de 2025 e o Potyguar Seridoense sagrou-se vice-campeão, após a última rodada do quadrangular final, neste domingo (23). Os dois clubes conquistaram o acesso à Série A, além da premiação no valor de R$ 40 mil e R$ 20 mil ao primeiro e segundo colocado.
O título do QFC SAF veio na vitória contra o Baraúnas, pelo placar de 2 a 1. Paulinho marcou duas vezes para a Águia em casa, no Estádio Francisco Ribeiro, em Parnamirim. Túlio descontou para o Leão do Oeste. O QFC termina a competição de forma invicta e com Paulinho como artilheiro do campeonato com seis gols marcados.
A Águia encerrou o Estadual com 100% de aproveitamento: foram nove vitórias em nove partidas, 21 gols marcados e apenas 2 sofridos. O desempenho consolidou o trabalho do técnico João Paulo. No outro jogo da rodada, o Potyguar Seridoense venceu o Mossoró por 3 a 1 no Estádio Edgar Montenegro, em Assú. Leozynho, Robertinho e Alvinho marcaram os gols do Leão do Seridó. Anderson marcou para o Carcará.
O campeão e vice-campeão conquistaram acesso à primeira divisão do Campeonato Potiguar 2026, a ser disputada a partir do dia 10 de janeiro. O QFC estreia contra o Globo no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, enquanto o Potyguar Seridoense terá o América como adversário na primeira rodada na Arena América, em Parnamirim.

