Neste domingo (27), a sessão do pleno será aberta às 8 horas da manhã, marcando oficialmente o início do segundo turno das eleições municipais. Em Natal os eleitores da cidade somam um total de 575.629.
Serão utilizadas 1.544 urnas, incluindo as de contingência, para atender a quantidade de eleitores distribuídos em 1.475 seções eleitorais, localizadas em 215 locais de votação na capital potiguar. No primeiro turno, a abstenção foi significativa, com 145.176 eleitores não comparecendo às urnas, resultando em uma taxa de abstenção de 25,22%.
Os eleitores não devem esquecer de apresentar um documento de identificação com foto ao comparecer às urnas. O documento pode ser: carteira de identidade (RG), passaporte, carteira de categoria profissional reconhecida por lei, certificado de reservista, carteira de trabalho ou carteira nacional de habilitação, modelo com foto. Caso o eleitor já tenha cadastro biométrico, pode apresentar o e-Título ao mesário como documento de identificação. Isso porque, para quem fez a biometria, o aplicativo mostra a foto do eleitor.