O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou sobre os dentes de uma mulher de 59 anos que participou de uma cerimônia de entrega de unidades habitacionais, no Amapá, nesta quinta-feira (13). Identificada como Maria Jane Costa Campo, ela subiu ao palco para receber as chaves da nova moradia, mas foi interrompida pelo chefe do Executivo Federal.
“Como você é uma senhora de 50 anos, você já não tem vergonha. Você abre a boca, fala e não tem vergonha, mas não é correto”, disse o presidente.
Lula mencionou o programa Brasil Sorridente e cobrou que o governador Clécio Luis (SDD) promova uma campanha para incentivar a população a buscar atendimento odontológico. Ele pediu ainda ajuda à primeira-dama do Amapá, Priscilla Flores, que é dentista, para que a Maria Jane receba tratamento dentário.
“A senhora vai acertar com a primeira-dama, a senhora vai no Brasil Sorridente, vai tratar os seus dentes, vai colocar uma prótese de qualidade, poder sorrir e comer o que você quiser”, disse o presidente. “Você é uma mulher bonita, merece ficar mais bonita”, completou Lula.
*Com informações do Metrópoles