A Prefeitura do Natal decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em razão do Dia de São Pedro. A medida está prevista no Decreto nº 13.643, de 30 de dezembro de 2025, que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos da administração pública municipal para 2026.
O ponto facultativo é válido para os órgãos e entidades da administração pública municipal direta, indireta, autárquica e fundacional. A data integra tradicionalmente o calendário do município em razão de sua relevância cultural e religiosa nas festividades juninas.
Leia mais
- Pioneira no jornalismo esportivo do RN, Helga Oliveira morre aos 51 anos
- Janja participa de ato em Natal pelo fim da violência contra as mulheres
- Kelps leva puxão de orelhas, recua e se declara: “Eu amo muito Allyson”
A Prefeitura informa que os serviços considerados essenciais serão mantidos. Áreas como saúde, segurança, fiscalização e demais atividades indispensáveis à população funcionarão normalmente ou em regime especial, conforme definição de cada secretaria municipal.
O atendimento ao público nos órgãos municipais será retomado normalmente na terça-feira (30).

