TRAIÇÃO
As campanhas majoritárias estão de olho na traição de alguns vereadores em relação ao candidato a prefeito. Na federação de Natália, há vereador que está pedindo voto por baixo do pano para Carlos Eduardo. Dois ou três estão chifrando a petista com o filho de Agnelo.
TRAIÇÃO II
No MDB também há informação de que há vereadores e/ou candidato que também não estaria acompanhando a candidata apoiada pelo partido, no caso, chifre de novo em Natália.
TRAIÇÃO III
No grupo do prefeito Álvaro Dias, há quem esteja traindo a candidatura de Paulinho Freire nas ‘entocas’ e até fazendo reunião com Carlos Eduardo. Álvaro já sabe quem é o chifreiro e até ameaçou retaliar no partido e na gestão. Parece que o traidor mudou e parou de fazer reunião com adversários.
TRAIÇÃO IV
Nem Rafael Motta escapou da chifrada eleitoral. Segundo Sherloquinho, dois primos do tutor de Lupita estão com Carlos Eduardo.
CAMINHADA
As principais candidaturas, Carlos Eduardo, Paulinho Freire e Natália Bonavides, estão intensificando a realização de caminhadas e visitas/reuniões. O contato com o eleitor faz toda a diferença.
COLGATE
O sorriso da deputada Natália Bonavides é uma arma claramente usada pela petista para atrair a simpatia do eleitor. A questão é quando o sorriso natural é trocado pelo sorriso forçado. É o que vem acontecendo atualmente com a candidata do PT.
MOSSORÓ
Os números da pesquisa DataVero/Diário do RN em Mossoró, continuam repercutindo. A superioridade numérica do prefeito Allyson Bezerra é contabilizada na casa do fenômeno. Afinal, ter uma aprovação de 80% e intenção de voto de quase 90% numa cidade grande como Mossoró, é algo como fora da curva.
JUVENTUDE
Além de Allyson ter intenção de voto em quem aprova ou desaprova Lula e Fátima, o nível de aprovação da gestão mossoroense no eleitorado jovem é superior a 90%. Nunca a juventude de Mossoró esteve tão envolvida com a aprovação de uma gestão e disposta a votar nesse candidato.
DEBATE
O formato do debate da 98 FM com os candidatos a prefeito de Parnamirim, proporcionou melhor desempenho a Salatiel de Souza, Marciano Jr. e professor Eron. A ausência de Nilda foi negativo para sua candidatura. Levou pancada de todo lado e ficou claro que não tem condição de enfrentar seus adversários num debate.
INVERSÃO
Frase da internet, tipo para-choque de caminhão: “Bolsonarismo faz lavagem cerebral. Pobre é contra taxar bilionários; servidor público quer privatizar; cientista é negacionista; patriota apoia estrangeiro atacando a Pátria; médico é contra vacina; político eleito ataca urnas; cristão xinga o Papa e mulher é contra igualdade salarial com homens”.