TORCEDOR ALVIRRUBRO ESTÁ INSATISFEITO
Faltando dois dias para a estreia do América no Campeonato Brasileiro da Série D, é grande a pressão da torcida do América pela contratação de reforços. A preocupação faz sentido, pois quem viveu e sentiu na pele o terror de uma quarta divisão por tantos anos, sabe que só sobe o clube que formar um grande plantel. Para brigar pelo acesso não adianta ter 11, são no mínimo 22 jogadores de qualidade para vencer as barreiras da logística, gramados e estádios precários, hotéis sem estrelas, refeições ruins, arbitragem de baixo nível e adversários extremamente fortes na marcação. Mas a resposta é simples, a SAF não possui dinheiro em caixa para buscar esses reforços, se tivesse, já teria contratado. Agora, só resta apostar no trabalho de Moacir Júnior, pois se perder para o Horizonte, a pressão será ainda pior.
MEIA-ATACANTE
Até agora, o América SAF fechou com o zagueiro Higor e o centroavante Salatiel. O meia-atacante Dudu, de 33 anos, que atualmente defende o Santo André-SP, está em negociação e pode ser anunciado nesta quinta-feira.
REDUÇÃO DE PREÇO
O ABC está tentando garantir os jogos da Série C com estádio cheio. A criação do módulo popular com ingressos com 50% de desconto é uma grande ideia, principalmente se vencer o CSA na segunda-feira, pois vai chamar o público.
DENYS VICTOR
Parabéns ao professor Denys Victor do América pela conquista do título brasileiro de tênis de mesa. É graças a esse profissional que o Rio Grande do Norte voltou ao cenário nacional de competições, mostrando a força e o talento dos atletas potiguares.
TRÊS DESTAQUES
Hoje o tênis de mesa do RN tem três grandes destaques individuais. Félix Dantas, que ao longo dos anos vem conquistando importantes títulos, a exemplo de Ruth Crisanto e Júlia Braga no feminino. Parabéns ao projeto do América por acreditar neles.
PESQUISA DO RN
O pesquisador do Futebol Potiguar, Marcos Trindade, está oferecendo um vasto material dos campeões dos campeonatos do Rio Grande do Norte desde 1918, em PDF e com fotos, revisado e atualizado. O investimento é de R$ 29,90. Interessados podem fazer o pedido via Whats App 84-99911-6765.
FEBRE NOS EUA
A prática do pickleball é uma febre nos EUA. A modalidade parecida com o tênis faz parte da grade curricular de escolas e universidades e agora chega ao Rio Grande do Norte através do empresário Leonardo Melo. Tem tudo para ser um sucesso por aqui.