BAIXA PRODUTIVIDADE É PREOCUPANTE
O segundo clássico-rei do ano terminou mais uma vez sem gols, mostrando mais uma vez a baixa produtividade dos ataques de ABC e América. A falta de opções é um problema sério de ambas as equipes. Do lado alvinegro, Wallyson segue oscilando, enquanto Daniel Cruz e Skillo estão jogando muito abaixo do que poderiam render. O mesmo vale para os reservas Javier Parraguez e Léo Guerra, que entraram no segundo tempo e não acrescentaram em nada. Pelo lado alvirrubro, a opção do técnico Marquinhos Santos em jogar apenas com um atacante, no caso Gustavo Henrique, deixou o ataque completamente inoperante. E quando Giovani e Gustavo Ramos foram chamados na etapa final, nada acrescentaram. Essa baixa produtividade é um alerta, pois vem aí o Campeonato Brasileiro e nesse momento, nem ABC e nem América possuem condições de brigar pelo acesso.
TERCEIRO CLÁSSICO
ABC e América voltam a se encontrar nesta quarta-feira pela Copa do Nordeste. O clássico é válido pela sexta rodada e ambas equipes precisam da vitória para seguirem com chances de classificação. Mais uma vez, o mando de campo será alvirrubro.
OBRIGAÇÃO DE VENCER
Em terceiro lugar no Grupo B com 2 pontos e ameaçado de ficar de fora das semifinais do segundo turno do Estadual, o ABC está na obrigação de vencer o Santa Cruz de Natal na próxima rodada, dia 31 de março.
CALENDÁRIO 2025
Quem está trabalhando para ampliar seu calendário de competições em 2025 é o Santa Cruz de Natal, que chegou a 16 pontos na classificação geral do Campeonato Potiguar, ficando muito próximo da vaga para a Série D do ano que vem, além da possibilida
DESTAQUE DO ESTADUAL
O atacante Paulinho marcou os dois gols da vitória do Santa Cruz sobre o Força e Luz e vem o principal destaque do Campeonato Potiguar. O artilheiro chegou a marca de 9 gols e isolou-se na artilharia, mostrando ser forte candidato ao troféu da artilharia e craque da competição.
JULGAMENTO DE ROBINHO
O julgamento que irá definir se o ex-jogador Robinho, condenado pela Justiça italiana de participar de um estupro coletivo, deve cumprir sua pena no Brasil será transmitido ao vivo pela pelo canal do Superior Tribunal de Justiça no YouTube. A sessão está marcada para quarta-feira (20), às 14h.
PERDA IRREPARÁVEL
Joana Neves vai fazer muita falta ao esporte paralímpico do Rio Grande do Norte, Brasil e do mundo. Suas conquistas jamais serão esquecidas, deixando um legado vitorioso para os jovens paradesportistas da natação potiguar.