Ludmilla surpreendeu seus seguidores na manhã desta quarta-feira (15) ao anunciar o cancelamento de sua turnê, a “Ludmilla in The House Tour”, em celebração aos seus 10 anos de carreira, por problemas com a mesma produtora que motivou Ivete Sangalo a cancelar “A Festa”, que comemoraria seus 30 anos de estrada.
“Por motivos qpe fogem do controle de Ludmilla e sua ecipipe, a LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR está cancelada. A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour”, explicou a equipe da funkeira por meio de uma nota publicadas nas suas redes sociais.
“Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. É o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem. Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo”, disse a cantora na publicação.
Por fim, a equipe de Ludmilla os fãs que já compraram ingressos a solicitar reembolso junto a 30e, empresa responsável pela venda dos bilhetes.
Nos stories, Ludmilla lamentou o cancelamento de sua turnê, mas avisou que não deixará de realizá-la.
“Parei toda a minha agenda pra fazer isso, porque era um momento que eu Lava separando pra celebrar junto com vocês. Mas, que infelizmente, por coisas que fogem da minha mão, que fogem do meu controle, a gente não vai conseguir viabilizar a turné Ludmilla in the House. Porém, isso não quer dizer que a Ludmilla in the House nunca vai acontecer. Que vocês sabem que quando eu coloco uma coisa na cabeça, é mais fácil tirar a minha cabeça do que a coisa. E a gente vai fazer isso acontecer da melhor maneira possível, no melhor momento possível. Então eu quero que vocês guardem esse nome, o de Miley in the House, no cantinho do coração de vocês, porque isso vai acontecer em algum momento. E da maneira que eu sonhei, e da maneira que vocês merecem”, falou a funkeira.
Ludmilla explicou ainda que a decisão de cancelar a turnê foi tomada em conjunto com seus advogados e sua equipe pensando nos seus fãs.