Seguem internados, no Hospital Walfredo Gurgel, quatro dos cinco feridos – um deles que teve 90% do corpo queimado morreu – do incêndio ocorrido, na tarde desta quarta-feira (28), no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim.
Segundo informações obtidas pela equipe do Diário do RN, as duas vítimas mais graves, que tiveram 90% do corpo queimado, chegaram em situação gravíssima, um deles veio a falecer na manhã desta quinta-feira (29) e os outros três estão precisando de oxigênio.
Uma das vítimas que teve 90% do corpo queimado será transferido para a UTI agora pela manhã. Os outros três feridos, que tiveram queimaduras mais leves, estão no setor de queimados do hospital recebendo oxigênio por terem inalado muito gás tóxico.
Ainda na noite de ontem, por volta das 21h30, o incêndio foi controlado. Na manhã desta quinta-feira (29), a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBM/RN) fez o trabalho de rescaldo no local. Segundo a assessoria de comunicação do CBM, não existe registro no órgão para o estabelecimento.