A agenda da próxima visita de Jair Bolsonaro ao Rio Grande do Norte foi divulgada pelo PF. Segundo oa programação, o ex-presidente ficará no Estado nos dias 15 e 16 (quinta e sexta) e liderará mobilizações de rua com candidatos a prefeito e a vereador. O dia 16 marca o início das propagandas eleitorais em todo o País, quando candidatos podem pedir voto e divulgar seus números de urna.
A previsão de chegada é que o ex-presidente chegue ao Rio Grande do Norte às 10h30 da manhã de quinta-feira. Ele irá desembarcar no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, e o unico compromisso do dia será pela tarde, a partir das 15h, ele participa de evento com candidatos no hotel Holiday Inn, em Lagoa Nova.
Na sexta, ele participa de evento em Extremoz ao lado da prefeita Jussara Sales à partir das 8:00, candidata à reeleição pelo PL. Às 10h, Bolsonaro fará um evento no Complexo Turístico da Redinha, na Zona Norte de Natal, ao lado de Paulinho Freire (União Brasil), candidato que é apoiado pelo PL em Natal. Após isso, ele seguirá destino Parnamirim para a candidatura de Salatiel de Souza, onde Bolsonaro e Salatiel vão circular pelas principais avenidas e bairros da cidade até chegar ao palco principal montado na Cohabinal, onde acontecerá um comício.
A tarde, uma carreata e uma motociata seguem com destino a Mossoró, onde o PL tem Genivan Vale como candidato a prefeito. Há paradas programadas em Macaíba, Santa Maria, Lajes e Assú. A chegada de Bolsonaro ao Oeste é prevista para 18h30, quando o ex-presidente fará a tradicional descida do Alto de São Manoel, encerrando com comício em frente ao Banco Bradesco.