O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para um quarto no Hospital DF Star, em Brasília. A informação foi confirmada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) em suas redes sociais.
Bolsonaro está internado na unidade desde o último domingo (13), quando passou por uma cirurgia de grande porte para remoção de aderências no intestino e reconstrução da parede abdominal. O procedimento, que durou 12 horas, exigiu cuidados intensivos nas primeiras horas pós-operatórias.
De acordo com Michelle, a transferência para o quarto ocorreu ainda na noite de domingo. Ela também compartilhou uma foto da equipe médica responsável pela cirurgia e expressou sua gratidão em uma mensagem emocionada: “Nossos anjos aqui na Terra! Por 12 horas, Deus usou as mãos dessa equipe maravilhosa para cuidar do meu amor. Minha eterna gratidão a essa equipe médica extraordinária que, com precisão, competência e humanidade, conduziu as 12 horas de cirurgia do nosso capitão. O cuidado de vocês fez toda diferença. Obrigada!”, escreveu a ex-primeira-dama.