As agências irmãs de publicidade e propaganda Art&C e MaxMeio conquistaram um selo mundialmente reconhecido, através de uma consultoria global. Uma empresa recebe o selo GPTW (Great Place to Work) quando o local de trabalho é considerado um bom lugar para trabalhar, levando em consideração diversos fatores, incluindo a opinião dos colaboradores, aliado a uma gestão de pessoas que mantêm o ambiente de trabalho um lugar motivador e agradável.
A conquista para as empresas potiguares representa a consolidação de um trabalho pensado e executado para o bom relacionamento entre toda a equipe.
O feito foi comemorado nas redes sociais “Ter nosso trabalho reconhecido é uma grande felicidade! Então, é com muito orgulho que celebramos a conquista do selo Great Place to Work, um certificado internacional que atesta ótimos lugares para trabalhar, e tornamos a primeira agência do RN a possuir essa qualificação”.
Para garantir o selo, as empresas passaram por um processo de certificação que dura em média 6 meses e a cada ano, são publicados rankings das empresas que se dividem nas categorias: Multinacional, Nacional (Grande, médio e pequeno porte), Regional (Estadual), Setorial (Setor de atuação da empresa) e Temático (Gênero, LGBT+, Étnico Racial).
COMO SURGIU
A empresa de consultoria Great Place to Work foi criada em meados dos anos 80 e até hoje, o negócio impulsiona empresas a terem melhores resultados em suas performances, através de uma construção consolidada de parceria entre empresas e colaboradores, assim como a valorização do ótimo desempenho e inovações.
O selo mundialmente reconhecido, GPTW é uma certificação para a empresa, uma forma de consolidar funcionários, motivá-los e diminuir a rotatividade de pessoal, fidelizando não apenas os clientes, mas também fortalecer a equipe e seus colabora.