A Prefeitura de Natal vai realizar, em parceria com a Federação Norte-rio-grandense de Karatê Interestilos, o Campeonato Pan-Americano da modalidade. O torneio, um dos programados para a cidade em 2025, acontecerá de 20 a 23 de novembro, no ginásio Nélio Dias com organização da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL). A competição vai contar com a participação de equipes de outros países, incluindo a delegação da Itália, que foi uma das primeiras a confirmar a presença após receber convite da Confederação Brasileira da modalidade. A expectativa é de participação de 600 atletas, mais comissão técnica e arbitragem. “Nosso objetivo é fomentar o turismo esportivo através da realização desses grandes eventos do esporte”, disse o secretário de Esportes e Lazer da capital potiguar, Hermes Câmara.
Últimas
- Número de mortos em terremotos na Venezuela sobe para 1.430; buscas por sobreviventes continuam
- Delegada afirma que joias e relógios apreendidos na casa de Deolane Bezerra eram falsos
- Jogo do Brasil altera operação de 32 linhas de ônibus em Natal na segunda-feira (29)
- Música inspirada em caso envolvendo Daniel Vorcaro rende condenação a dupla sertaneja; entenda
- Jogo do Brasil altera funcionamento do comércio em Natal nesta segunda-feira (29); confira os horários
- [VÍDEO] Tenente da Rota, irmão de Eloá Pimentel, é baleado em tentativa de homicídio
- Panamá x Inglaterra: veja onde assistir ao vivo e horário
- Brasil reforça missão humanitária na Venezuela com hospital de campanha e equipes de resgate

