Sob o brilho das artes: uma noite de ouro para a cultura potiguar
- Sob o comando deste colunista o Piazzale Itália resplandeceu, na última quinta-feira (31), em uma noite que foi verdadeira ode à cultura, educação e cidadania potiguar. A cerimônia chiquíssima do “Troféu Noilde Ramalho”, do “Prêmio Cidade Cultural” e da nobre “Medalha do Mérito Djalma Marinho” reuniu uma constelação de talentos, personalidades e instituições, em um encontro que celebrou o espírito de pertencimento e a força da identidade artística do Rio Grande do Norte.
- Emoldurada pelo charme singular do local e pelo encantamento de cada homenagem, a noite se fez ainda mais especial com a presença da atriz Titina Medeiros, cuja paixão e autenticidade enriqueceram o evento. Em cada aplauso, era evidente o compromisso com o desenvolvimento de uma sociedade mais consciente, onde a educação e a arte são pilares indissociáveis.
- Para além das merecidas homenagens, a noite reverenciou aqueles que, com esmero e dedicação, deixam rastros de inspiração e inovação cultural. Os convidados, sob o encanto do cenário, foram brindados com um jantar que proporcionou um espaço para a troca de experiências e afetos entre artistas, educadores, empresários e amantes da cultura.
- Este colunista parabeniza, com entusiasmo e admiração, todos os homenageados, em que mais um ano, cuja atuação representa a essência do nosso estado e o orgulho de sua gente. Que esta celebração permaneça ecoando e inspire futuras gerações a engrandecerem, cada vez mais, o legado de educação, cultura e cidadania que se eternizou nessa noite de ouro. Confiram os cliques por Jovinho.