Um homem, de 25 anos, foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Parnamirim, por crimes de violência contra a mulher e descumprimento de medidas protetivas. A prisão aconteceu no bairro Santos Reis, no município de Parnamirim, na Grande Natal.
A vítima procurou a Delegacia para denunciar que havia sido agredida pelo seu ex-companheiro. Ela também relatou ter sido vítima de tentativa de feminicídio com o uso de arma de fogo e violência psicológica. Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do agressor.
Na quarta-feira 15, o mandado de prisão foi expedido, oportunidade que a equipe da DEAM também tomou conhecimento de uma nova agressão causada pelo ex-companheiro, o qual, em um bar, teria atingido-a através de socos, principalmente contra a região da cabeça, puxões de cabelo e ainda a arrastado pelo chão. A mulher tentou se defender das agressões e ainda atingiu o suspeito com golpes de uma pequena tesoura.
Os policiais civis saíram em diligência e encontraram o agressor sendo atendido em uma unidade de saúde, onde ficou internado. Na oportunidade, foi cumprido o mandado de prisão preventiva e lavrado o auto de prisão em flagrante delito pela prática dos crimes de lesão corporal contra mulher por razão da condição do sexo feminino e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
O agressor continua internado, mas ficou à disposição da Justiça.