O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, divulgou na manhã desta terça-feira (19), o caso de um homem que pulou da passarela de entrada do Fórum Miguel Seabra Fagundes, no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal, no momento em que era conduzido por policiais após ser detido suspeito pelo crime de atentado ao pudor. Além da divulgação, o caso também aconteceu na mesma manhã de hoje.
O homem, que é morador de rua, foi detido após uma mulher entrar no fórum e acusá-lo pelo crime de comportamento impróprio na área de entrada da unidade.
A denúncia da mulher foi confirmada por meio de imagens das câmeras de segurança. Ele estaria fazendo gestos obscenos para mulheres. O homem foi detido pela segurança do fórum e a Polícia Militar foi acionada.
Os policiais conduziam o suspeito para a viatura quando ele tentou fugir e pulou de cima da passarela da entrada do fórum, que tem uma altura de aproximadamente 4 metros. Ao cair, ele fraturou o braço.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Após atendimento, ele será encaminhado para a delegacia.
Com informações do G1/RN

