O evento do PL Mulher, que aconteceu na manhã deste sábado (02), no hotel Holliday Inn, marcou o fechamento da agenda da família Bolsonaro em Natal.
O início do evento foi marcado também pela desorganização e impedimento do exercício do jornalismo na cobertura.
Logo na entrada do evento, por volta das 08h40, quando a equipe de reportagem do Diário do RN chegou ao evento, foi impedida de transitar pelo espaço sob alegação que deveria ficar no cercadinho destino à imprensa, que ficava ao fundo do salão do evento e apenas com algumas garrafas de águas quentes em um balde no chão.
Após muitos questionamentos, foi informado que a disposição foi definida pela própria organização e que não poderíamos sair do local. Só com muita insistência e negociação por parte de jornalistas e assessores, fomos realocados para outro “cercadinho”, sem muito espaço e sem possibilidade de entrevistas. Foi só com o início do evento que os jornalistas presentes conseguiram cobrir o evento.
BOLSONARO CRITICOU STF
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que abriu a possibilidade de punir veículos de comunicação por declarações de entrevistados e disse que não se sabe quem define o conceito de fake news.
“Estamos agora junto com a imprensa. Sempre estive com a imprensa e a imprensa agora vai estar comigo”, disse ele em discurso na Assembleia Legislativa do RN.
Últimas
- Papa Leão XIV pede que a Igreja seja um ‘farol que ilumina as noites do mundo’ em homilia de 1ª missa
- TCU desmente conteúdos falsos que levantam valores equivocados sobre fraudes no INSS
- Árvore cai e seis pontos de alagamento são registrados em Natal devido às chuvas
- Na Rússia, Lula celebra 80 anos da vitória contra o nazismo
- Duplicação da RN-313, em Parnamirim, entra em fase de conclusão
- Libertadores: Inter é superado por 3 a 1 pelo Atlético Nacional
- Ibama multa 242 pessoas por incêndios criminosos em 2024
- Mega-Sena: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio acumula em R$ 45 milhões