O vice de Hermano
Mesmo ainda hospitalizado, recuperando-se de um quadro de aneurisma cerebral, o deputado estadual e conselheiro do América, Hermano Morais, segue como candidato da oposição nas próximas eleições do clube alvirrubro. A confirmação partiu dos cardeais americanos que estão montando uma chapa para a disputa da presidência contra Souza, candidato da situação. Falta apenas definir o vice de Hermano, já falou-se em Ricardo Valério e o último nome a ser ventilado foi o do engenheiro Francisco Sobrinho. A expectativa é de que a composição da chapa ocorra até o final do mês.
Quarto encontro
ABC e Sport vão se enfrentar pela quarta vez neste ano, na próxima sexta-feira, pela 28ª rodada do Brasileiro. Nos três encontros até agora, foram três vitórias pernambucanas, duas pela Copa do Norte e uma pela Série B, todos os jogos na Ilha do Retiro.
Tabu
A última vitória do ABC contra o Sport foi exatamente no dia 10 de setembro de 2013. O alvinegro venceu por 4 a 2, pela 21ª rodada da Série B daquele ano, no Frasqueirão. Os gols foram marcados por Edson, Rodrigo Silva, Pingo e Alvinho. Será que o tabu de 10 anos vai cair?
Semifinais
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol confirmou as datas, horários e locais das semifinais do Campeonato Potiguar Sub-20. Neste domingo, Potyguar CN e ABC se enfrentam no Estádio Juvenal Lamartine, às 14h30. Globo FC e América-RN jogam no Barretão, às 15h.
Covardia
O árbitro baleado numa partida de futebol amador na zona rural de Macaíba, perdeu o rim por conta de uma discussão com o proprietário de uma moto, que estacionou o veículo às margens do campo, atrapalhando o trabalho do assistente. Uma tremenda covardia.
Elvinho se deu bem
Não foi só Dado Cavalcante que se deu bem após o rebaixamento do América. O xodó da torcida alvirrubra, o camisa 10, Elvinho, vai jogar no Manama Club, time da primeira divisão, do Bahrein, nos Emirados Árabes.
Dinizismo
Bastou o Brasil pegar uma seleção mais organizada e bem preparada fisicamente para encontrar dificuldades. Foi assim que o Peru neutralizou o esquema de posse e toque de bola de Fernando Diniz, que demorou para mexer na equipe e vencer de forma apertada com um gol no fim em cobrança de escanteio.

