O presidente nacional da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (FEBRAC), o potiguar Edmilson Pereira, está à frente da comitiva brasileira que participa do CNC Global Voices 2025, evento promovido pela Confederação Nacional do Comércio (CNC) em São Paulo. A iniciativa reúne alguns dos principais nomes da economia mundial e do empresariado nacional para discutir os rumos da economia, da inovação e da geopolítica global.
Edmilson lidera um grupo composto pelos 10 maiores empresários do setor de facilities do país, representando o segmento em debates de alto nível sobre os desafios da macroeconomia brasileira, impactos da geopolítica internacional nos negócios, inovação e liderança empresarial.
O Global Voices 2025 conta com a presença de nomes de destaque mundial, como os economistas Paul Michael Romer (Prêmio Nobel de Economia 2018) e James Robison (Prêmio Nobel de Economia 2024), que conduzem o painel principal sobre “O papel da inovação e do capital humano no desenvolvimento econômico”.
Além disso, o evento promove discussões sobre temas estratégicos em outros três painéis: “Tensões internacionais e economia brasileira”, “Perspectivas e desafios da macroeconomia brasileira” e “Impactos econômicos da nova geopolítica global”, com a participação de especialistas de grandes instituições financeiras.
“O Global Voices 2025 acontece em um momento em que o Brasil enfrenta múltiplos desafios econômicos e geopolíticos. É uma oportunidade importante para debater soluções e fortalecer o papel do setor produtivo na construção de caminhos sustentáveis para o crescimento”, destacou Edmilson Pereira.
O evento, restrito a convidados, reafirma o protagonismo do Brasil nas discussões sobre o futuro da economia global e destaca o papel do setor de serviços como motor de inovação e competitividade.