Após a semifinal do Campeonato Potiguar 2025, na noite deste sábado (15), em que o América-RN venceu o Santa Cruz por 2 a 0, um incidente tenso ocorreu nos bastidores do estádio. O técnico do Santa Cruz, Celso Teixeira, envolveu-se em uma discussão acalorada com o executivo de futebol do América-RN, Constantino Júnior.
De acordo com relatos de testemunhas, a situação começou quando a equipe técnica do América-RN se dirigia ao túnel de acesso aos vestiários. Celso Teixeira se aproximou de Constantino Júnior, e uma troca de acusações ocorreu, resultando em ameaças verbais. A tensão aumentou com a chegada do jogador Micael, que estava nas arquibancadas assistindo ao jogo. Ele também se envolveu na discussão com Teixeira, levando a um confronto verbal que foi filmado por espectadores presentes. Intervenções rápidas de pessoas ao redor evitaram que a situação evoluísse para agressões físicas.
O resultado da partida garantiu ao América-RN uma vaga na próxima fase da competição, enquanto o Santa Cruz foi eliminado.
Veja o momento da discussão no vídeo abaixo: