Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão nesta sexta-feira (31) no km 134,0 da BR-226, no município de Campo Redondo, Rio Grande do Norte. A ação resultou na prisão de um indivíduo e na desarticulação de crimes de adulteração veicular, tráfico de drogas e uso de documentos falsos.
Durante fiscalização de rotina, a equipe da PRF abordou um veículo do tipo Caoachery/Tiggo5, de cor preta. Após procedimentos de checagem mais aprofundados, os agentes constataram que o automóvel portava sinais identificadores adulterados, caracterizando-o como um veículo clonado/roubado. A inspeção minuciosa revelou a presença de material ilícito e documentação falsa.
Apreensões e Delitos
As atividades policiais resultaram nas seguintes apreensões:
Drogas: 1,0 Kg de Cocaína/Cloridrato de Cocaína e 2,0 Kg de Crack, totalizando 3 quilos de entorpecentes.
Valores: R$ 964,00 (novecentos e sessenta e quatro reais) em espécie.
Documentos Falsos: Uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e um CRLV/CRV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) com indícios de falsificação.
Outros: Um telefone celular e o automóvel utilizado na prática criminosa.
Diante dos fatos, foram constatados os delitos de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, Tráfico de drogas e Uso de documento falso.
O indivíduo, qualificado na ocorrência como autor dos crimes, foi detido e encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz/RN para a formalização dos procedimentos legais cabíveis.

