A primeira-dama Janja Lula da Silva afirmou, nesta sexta-feira (26), que o objetivo do Brasil é zerar os casos de feminicídio. A declaração ocorreu em entrevista coletiva, concedida após a cerimônia em que o Rio Grande do Norte aderiu ao Pacto Nacional de Prevenção aos Feminicídios. Ao lado da ministra das Mulheres, Márcia Lopes, e da governadora Fátima Bezerra, Janja destacou que a integração entre os governos e os demais poderes é fundamental para fortalecer a rede de proteção às…

TV Diário do RN

Endereço: R. Carlos Chagas, 3466 – Candelária, Natal – RN, 59065-220

Telefone: (84) 98105-6070

© 2026 Jornal Diario do RN. Designed by DiarioDoRN.