proteção as mulheres
“Precisamos chegar ao número zero”, diz Janja durante adesão do RN ao Pacto Nacional de Prevenção aos Feminicídios
A primeira-dama Janja Lula da Silva afirmou, nesta sexta-feira (26), que o objetivo do Brasil é zerar os casos de feminicídio. A declaração ocorreu em entrevista coletiva, concedida após a cerimônia em que o Rio Grande do Norte aderiu ao Pacto Nacional de Prevenção aos Feminicídios. Ao lado da ministra das Mulheres, Márcia Lopes, e da governadora Fátima Bezerra, Janja destacou que a integração entre os governos e os demais poderes é fundamental para fortalecer a rede de proteção às…
Colunistas
Anterior
Próximo
Artigo do dia
















