Uma mulher suspeita de cometer agressões e ameaças contra sua própria mãe, foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (19). A prisão ocorreu em Areia Branca, após investigações iniciadas a partir de uma denúncia feita pela vítima.
De acordo com o relato da mãe da suspeita, tanto ela quanto a neta estavam sendo ameaçadas de morte pela investigada. O motivo das agressões remonta a um incidente de 2024, quando a mãe da mulher foi testemunha em um caso de tráfico de drogas, no qual a suspeita foi presa em sua residência.
Durante as investigações, foi apurado que a investigada utilizou um simulacro de arma de fogo para intimidar a mãe e, além das ameaças, invadiu a casa da vítima, quebrando uma televisão e danificando equipamentos da companhia de energia. As vítimas, temendo pela própria segurança, procuraram a Polícia Civil para denunciar os atos de violência.
As diligências da polícia levaram à localização da suspeita nas imediações da casa da vítima, onde foi encontrada portando o simulacro de arma de fogo. Ela foi presa e encaminhada à Delegacia para os procedimentos legais.