SANTINHA É CAMPEÃO
Pela Superliga Nordeste de categorias de base, o Santa Cruz de Natal conquistou o título do Sub-16 e foi vice-campeão do Sub-14. No Sub-16, o título foi conquistado na final contra o 7 de Setembro, de Pernambuco, vitória por 5 a 3. Kauã Gabriel marcou três gols, Welber e Cafu completaram o marcador do Santa. Entre os prêmios individuais do Tricolor, Kauã foi o artilheiro da competição, Felipe Dantas o melhor goleiro e Neto Ramos foi eleito o melhor treinador.
ESQUADRÃO ALVIRRUBRO
A comissão técnica alvirrubra está formada assim para o início de temporada: Marquinhos Santos (treinador), Daniel Azambuja (auxiliar-técnico), Jonas Neves e Kayame Leite (preparadores físicos), Vinícius Bandeira (preparador de goleiros), Paulo Victor (analista de desempenho) e Mariel Mees (head scout).
DEPARTAMENTO MÉDICO
O departamento médico alvirrubro segue sob o comando do Dr. Maeterlinck Rêgo e da equipe formada com Marcos Rêgo, Márcio Rêgo e Marcelo Rêgo. O clube contará com os fisioterapeutas Felipe Nascimento e Arthur Santana, além do fisiologista Felipe Irala e da nutricionista Izabel Oliveira e o enfermeiro/massagista Thiago Gomes.
ZAGUEIRO ARTILHEIRO
O Potyguar de Currais Novos fechou com o zagueiro Igor Santos com passagem pelo Mossoró em 2022 e que neste ano foi vice campeão pelo Baraúnas na Segundona. Igor também foi o autor do título do Leão do Seridó na Segunda Divisão de 2021.
AMARAL VOLTOU
O massagista Amaral dos Santos, de 60 anos, está de volta ao Potiguar de Mossoró. O profissional já trabalhou no Time Macho em seis temporadas. A última passagem do massagista foi em 2014. Natural de Juazeiro do Norte/CE, Amaral também fez um excelente trabalho na sua passagem pelo ABC.
CONVITE NEGADO
O técnico Emanoel Sacramento, ex-Potiguar, não aceitou o convite para treinar o Baraúnas. Foram dois motivos: o vínculo que tem com o Artsul no momento e a questão familiar que o impede de deixar o Rio de Janeiro.
FAIR PLAY
Um ato de Fair Play envolvendo Cristiano Ronaldo marcou o jogo entre Al-Nassr e Persepolis, pela Champions League da Ásia. O craque português caiu na área após disputa com o zagueiro. O árbitro da partida marcou pênalti, mas o próprio atacante sinalizou que não sofreu a falta e o juiz voltou atrás na sua decisão.