América está dividido
O conselheiro e ex-dirigente Ricardo Bezerra, com muitos serviços prestados ao América Futebol Clube, declarou nas redes sociais o seu apoio à reeleição de Souza. O empresário diz não haver nenhum motivo para não reconduzir o ex-atleta à presidência e questiona, colocando que não foi correto o surgimento de uma candidatura de oposição, no caso a do deputado Hermano Morais. “Qual o motivo desse prêmio para quem teve coragem, seriedade e criatividade para presidir o que ninguém queria? Souza conseguiu vislumbrar um caminho para não ter que endividar o clube ou até mesmo para não ser obrigado a renunciar, como muitos tiveram que fazer, por não ter recursos para viabilizar uma participação digna. Com a SAF que captou ganhou o título estadual e conquistou calendário digno para 2024”, postou. A verdade é que o América está dividido, mas uma divisão de paz, em que ambos os lados só querem o bem do clube.
Galinhos tem novo ídolo
O atleta potiguar Túlio Silva, de Galinhos, fez história ao conquistar o título do Campeonato Japonês de Beach Soccer pelo time do Tokyo Verdy. Túlio atuou pela seleção brasileira sub-20, quando chamou a atenção dos japoneses.
Futsal em alta
O clube natalense de futsal Siap Golden vai disputar a Taça Brasil nas categorias sub-10 e sub-12, que acontecerão em Campo Grande e João Pessoa. Resultado do projeto do professor Fábio Morais que vem se destacando no Campeonato Estadual de Futsal de Base.
Fábio Lima é dúvida
O principal jogador do ABC na temporada, Fábio Lima, pode ficar de fora do jogo contra o Novorizontino. O atacante passou por exame de imagem e não vem participando dos treinos. Wallyson é opção, mas será que Argel vai dar essa oportunidade?
Dia do Radialista
Ontem foi o Dia do Radialista e mesmo com um dia de atraso quero parabenizar todos os amigos da mídia radiofônica com quem já trabalhei começando por Jorge Aldir, Ciro Pedroza, Marcos Lopes, Edmo Sinedino, Hugo Monte, Alysson Bala, Nilton César e Humberto de Souza.
Estádio Seguro
O Ministério da Justiça e a CBF assinaram com o Ministério do Esporte, acordo de cooperação que instituirá o Projeto Estádio Seguro por meio do aumento do monitoramento e cruzamento de dados dos torcedores. A boa notícia é que as 27 Federações foram convidadas para participarem do programa.
Decisão morna
Neste domingo teremos a grande decisão da Copa do Brasil 2023 com duas equipes que ainda não convenceram nesta temporada. Confesso que não vi nó tático de Dorival no primeiro jogo e sim um time fazendo valer a vantagem de fazer o último jogo em casa. Se o Flamengo não se impor, tudo indica que teremos uma final morna.