CONSTANTINO JR É O EXECUTIVO DE FUTEBOL DO AMÉRICA
Finalmente o América divulgou o profissional que ficará encarregado do departamento de futebol do clube. Constantino Júnior, mais conhecido por Tinho, tem experiência e poderá sim ajudar em muito a SAF no ano de 2025. A experiência é o ponto alto da contratação. Tinho trabalha com futebol desde 2011 quando começou a sua trajetória como diretor do Santa Cruz de Recife, tornando-se mais tarde presidente. Como dirigente do Santinha foi campeão pernambucano e vice-campeão da Série D, garantindo o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, além da conquista da Copa do Nordeste de 2016. Um nome que chega para fortalecer o futebol alvirrubro, com larga experiência e conhecedor da região Nordeste. O profissional certo na hora certa.
ATACANTE NOVO
Quem chega junto com Constantino é o atacante Giva que estava no Retrô e tem uma longa história com o futebol nordestino, com passagens pelo Botafogo da Paraíba, ABC, Imperatriz e Náutico.
CADÊ A AMBULÂNCIA?
Todo mundo já sabe que Laguna x QFC não jogaram por falta de ambulância no estádio, o que ninguém explicou ainda foi o motivo. O que realmente aconteceu, foi erro do clube ou o veículo de socorro quebrou no caminho?
ATÉ ILUMINAÇÃO
A que ponto chegamos. O árbitro Leonilson Leonilson Trigueiro Filho cumpriu os 30 minutos de espera e encerrou a partida, mas mesmo que quisesse dar mais tempo não seria possível, pois o Nazarenão não tem iluminação.
ASSIM FICA DIFÍCIL
Sem ambulância e sem iluminação, virou várzea o Campeonato Potiguar da Segunda Divisão. Se continuar assim, é melhor acabar o rebaixamento e voltar no tempo em que não havia segundona e o acesso era pago.
CAMPEÃO INVICTO
O América se sagrou Campeão Estadual de Futsal de forma invicta. Com o título, a equipe alvirrubra garante vaga na Taça Brasil de Futsal em 2025, enquanto o Cadet irá representar o estado na Copa do Brasil .
BARAÚNAS
A diretoria do Baraúnas acertou a contratação do meia Radamés, de 33 anos, que teve como último clube a equipe do ADESG/AC. O meia já atuou por vários clubes do RN, além Leão do Oeste, passou pelo Globo, Potiguar e Santa Cruz.