As forças de segurança prenderam, ao longo desta última terça-feira (3), mais dois suspeitos de participação no crime que resultou na morte do policial rodoviário federal aposentado Antônio Fernandes Ferreira, conhecido como Fernando Delfino. As prisões ocorreram no município de Monte Alegre, na Região Metropolitana de Natal, e fazem parte das diligências iniciadas após o ocorrido.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a primeira prisão foi realizada durante a tarde, em ação que deu continuidade às buscas pelo grupo envolvido no crime. O suspeito foi localizado e conduzido à delegacia da Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais.
Horas depois, por volta das 19h10, uma nova ação conjunta entre a PRF e a Polícia Militar do Rio Grande do Norte resultou na prisão de um terceiro suspeito. Segundo as informações repassadas pelas forças de segurança, o homem é apontado como um dos participantes e líder do plano criminoso que culminou no latrocínio contra o inspetor aposentado.
Com as prisões, as autoridades avançam na identificação e responsabilização dos envolvidos. As buscas continuam na região com o objetivo de localizar outros suspeitos e esclarecer completamente as circunstâncias do crime.
A PRF informou que novas informações serão divulgadas conforme o andamento das investigações.

