Close Menu
Portal Diário do RN
    Últimos Posts
    Oportunidade

    Inscrições para 916 vagas de cursos do IFRN são adiadas

    Educação
    chegada

    Corpo de Juliana Marins chega ao Brasil nesta terça-feira

    Brasil
    Apreensão

    Batalhão apreende 150 kg de maconha após blitz em Macaíba

    Polícia
    Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
    Últimas
    • Inscrições para 916 vagas de cursos do IFRN são adiadas
    • Corpo de Juliana Marins chega ao Brasil nesta terça-feira
    • Batalhão apreende 150 kg de maconha após blitz em Macaíba
    • João Câmara discute os avanços e desafios da Assistência Social na 13ª Conferência Municipal
    • Jornada Pedagógica reúne professores em Parnamirim nesta terça
    • Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em torno de R$ 52 milhões
    • CNU: inscrições abrem nesta quarta-feira (2) e terá 3.642 vagas ofertadas
    • Álvaro Dias critica fala de Styvenson Valentim: “Toda divisão é prejudicial”
    • Categorias
      • Política
      • Esportes
      • Cidades
    • Edição digital
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Portal Diário do RNPortal Diário do RN
    Edição Impressa
    • Página Inicial
    • Política
    • Esportes
    • Cidades
    • Edição digital
    • Contato
    Portal Diário do RN
    Coluna 14/11/23

    Empreendedorismo e Comunicação por José Patrício e Ruth Medeiros

    14/11/2023, 09:20 Colunas
    WhatsApp Facebook Twitter Telegram Email

    Comunicação
    O marketing de conteúdo continua a evoluir em resposta às demandas e expectativas dos consumidores. Logo, refletem o desejo das pessoas por experiências mais envolventes e personalizadas, bem como a crescente importância de se adaptar às mudanças nos mecanismos de busca e nas tecnologias digitais. Segundo a agência IMMA, o conteúdo interativo é uma das tendências mais marcantes em 2024. Os consumidores estão buscando experiências online mais envolventes e personalizadas, e o conteúdo interativo atende a essa demanda.

    Fórum de Negócios Experience 2023
    O maior festival de empreendedorismo do Brasil parte para sua 8ª e maior edição! Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, no Centro de Convenções de Natal. Dois dias de imersão com mentores de todo o país, feira de negócios e oportunidades (Área EXPO), experiências exclusivas, áreas de descompressão e coworking, muita cultura, música e, muito NETWORKING. Para adquirir seu ingresso ou saber mais sobre o evento, acesse: www.forumnegocios.com.br

    Conteúdo Evergreen continua forte
    Diferentemente de que muitos pensam, conteúdos podem ser reaproveitados. Este conceito se chama conteúdo evergreen, ou seja, aquele que permanece relevante e útil ao longo do tempo, continua sendo uma tendência forte em 2024. Os consumidores estão em busca de informações que possam usar a longo prazo, e os blogs que oferecem esse tipo de conteúdo ganham a confiança do público. Alguns exemplos de conteúdo evergreen incluem: guias, aplicativos, compilações de ferramentas e explicação de conceitos fundamentais. Manter esse tipo de conteúdo atualizado é essencial para garantir sua relevância contínua.

    Se liga empreendedor!
    Curtida não converte venda! De nada adiantar o perfil do seu negócio ter 20k de seguidores, as postagens 300 curtidas, se você não se conecta com o cliente, não se comunica de forma personalizada com ele. As curtidas são apenas a captação dos leads, o primeiro passo. A partir daí você precisa traçar a estratégia de conversão desse lead. Por exemplo, das curtidas de uma postagem, com quantos sua equipe comercial, ou de marketing interagiu, abordou diretamente e ofereceu algo especial, ou tirou dúvida sobre o produto? Se você não faz isso está perdendo dinheiro e tempo. Conteúdo feito em collab com a Jornalista Luciana Tito.

    Tendência
    Personal Organizer, Bia Silva, revoluciona mercado com serviços na capital potiguar. Nas horas que precisamos de alguém para nos ajudar a transformar o caos em aconchego, Bia chega com a proposta de organizar seu ambiente de maneira inteligente e funcional. A abordagem de Bia Silva à organização é centrada no cliente, trabalhando em estreita colaboração com cada pessoa para atender às suas necessidades e estilos de vida individuais. Para saber mais sobre a profissional, acesse o Instagram: @biasilva.organizer.

    José Patrício e Ruth Medeiros
    Share. WhatsApp Facebook Twitter Telegram Email

    Leia mais

    Coluna 01/07/25

    Minuto Final por Fábio Pacheco

    Coluna 01/07/25

    Economia por Rodrigo Afonso

    Coluna 01/07/25

    Premiere por Toinho Silveira

    Coluna 27/06/25

    ARTES & ARTISTAS ALFREDO NEVES

    Coluna 27/06/25

    Cultura & Lazer por Lamonier Araújo

    Coluna 27/06/25

    Premiere por Toinho Silveira

    Últimos Posts
    Oportunidade

    Inscrições para 916 vagas de cursos do IFRN são adiadas

    Educação
    chegada

    Corpo de Juliana Marins chega ao Brasil nesta terça-feira

    Brasil
    Apreensão

    Batalhão apreende 150 kg de maconha após blitz em Macaíba

    Polícia
    evento

    João Câmara discute os avanços e desafios da Assistência Social na 13ª Conferência Municipal

    Interior
    Cidade

    Jornada Pedagógica reúne professores em Parnamirim nesta terça

    Educação
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    • Categorias
      • Política
      • Esportes
      • Cidades
    • Edição digital
    • Contato
    © 2025 Jornal Diario do RN. Designed by DiarioDoRN.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Receba nossas notícias via Whatsapp