Comunicação
O marketing de conteúdo continua a evoluir em resposta às demandas e expectativas dos consumidores. Logo, refletem o desejo das pessoas por experiências mais envolventes e personalizadas, bem como a crescente importância de se adaptar às mudanças nos mecanismos de busca e nas tecnologias digitais. Segundo a agência IMMA, o conteúdo interativo é uma das tendências mais marcantes em 2024. Os consumidores estão buscando experiências online mais envolventes e personalizadas, e o conteúdo interativo atende a essa demanda.
Fórum de Negócios Experience 2023
O maior festival de empreendedorismo do Brasil parte para sua 8ª e maior edição! Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, no Centro de Convenções de Natal. Dois dias de imersão com mentores de todo o país, feira de negócios e oportunidades (Área EXPO), experiências exclusivas, áreas de descompressão e coworking, muita cultura, música e, muito NETWORKING. Para adquirir seu ingresso ou saber mais sobre o evento, acesse: www.forumnegocios.com.br
Conteúdo Evergreen continua forte
Diferentemente de que muitos pensam, conteúdos podem ser reaproveitados. Este conceito se chama conteúdo evergreen, ou seja, aquele que permanece relevante e útil ao longo do tempo, continua sendo uma tendência forte em 2024. Os consumidores estão em busca de informações que possam usar a longo prazo, e os blogs que oferecem esse tipo de conteúdo ganham a confiança do público. Alguns exemplos de conteúdo evergreen incluem: guias, aplicativos, compilações de ferramentas e explicação de conceitos fundamentais. Manter esse tipo de conteúdo atualizado é essencial para garantir sua relevância contínua.
Se liga empreendedor!
Curtida não converte venda! De nada adiantar o perfil do seu negócio ter 20k de seguidores, as postagens 300 curtidas, se você não se conecta com o cliente, não se comunica de forma personalizada com ele. As curtidas são apenas a captação dos leads, o primeiro passo. A partir daí você precisa traçar a estratégia de conversão desse lead. Por exemplo, das curtidas de uma postagem, com quantos sua equipe comercial, ou de marketing interagiu, abordou diretamente e ofereceu algo especial, ou tirou dúvida sobre o produto? Se você não faz isso está perdendo dinheiro e tempo. Conteúdo feito em collab com a Jornalista Luciana Tito.
Tendência
Personal Organizer, Bia Silva, revoluciona mercado com serviços na capital potiguar. Nas horas que precisamos de alguém para nos ajudar a transformar o caos em aconchego, Bia chega com a proposta de organizar seu ambiente de maneira inteligente e funcional. A abordagem de Bia Silva à organização é centrada no cliente, trabalhando em estreita colaboração com cada pessoa para atender às suas necessidades e estilos de vida individuais. Para saber mais sobre a profissional, acesse o Instagram: @biasilva.organizer.