A governadora Fátima Bezerra assina, nesta segunda-feira (24), às 8h30, o tombamento e a desapropriação do Cine Panorama, no bairro das Rocas, Zona Leste de Natal. O espaço será reformado para se tornar um cinema público. O anúncio contará com a presença da secretária de Cultura, Mary Land Brito.
Inaugurado em 29 de janeiro de 1967, o Cine Panorama fechou as portas no início dos anos 1990. Com o tombamento, o prédio passará por um processo de restauração, financiado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc, do Governo Federal. Após as obras, o local será transformado no Cinema Público do Estado do Rio Grande do Norte.
Últimas
- Jogo do Brasil altera funcionamento do comércio em Natal nesta segunda-feira (29); confira os horários
- [VÍDEO] Tenente da Rota, irmão de Eloá Pimentel, é baleado em tentativa de homicídio
- Panamá x Inglaterra: veja onde assistir ao vivo e horário
- Brasil reforça missão humanitária na Venezuela com hospital de campanha e equipes de resgate
- Receita Federal adia para 2027 obrigatoriedade de inscrição no CNPJ para emissão de documentos fiscais
- Prisão de condenado reacende memória da Tragédia do Baldo, que mudou o Carnaval de Natal
- Natal recebe segunda edição do Click Digital com Tiago Toguro e especialistas em marketing e negócios
- Condenado pela Tragédia do Baldo é preso após 42 anos foragido

