O assessor e videomaker da equipe de Pablo Marçal (PRTB), Nahuel Medina, agrediu fisicamente o marqueteiro do prefeito Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima, No debate promovido pelo Flow News na noite desta segunda-feira (23). Medina desferiu um soco no rosto de Duda, que sofreu um corte no supercílio e precisou ser atendido no Hospital Albert Einstein.
Em depoimento, Medina alegou que Duda estava insultando Marçal, e passando “códigos” ao atual prefeito durante a expulsão ex-coach do debate, e quando começou a gravar o marqueteiro, foi agredido primeiro, e reagiu em legítima defesa. O advogado de Medina, Tassio Renam reafirmou a ação ser legítima defesa e disse que também registrará agressão anterior de Lima contra Medina.
Já o marqueteiro de Nunes, representado pelo advogado Daniel Bialski, solicitou medida protetiva após a agressão, que caso seja aceita, Medina será impedido de se aproximar de Duda Lima.
Confira o momento da agressão:
Expulsão de Marçal
O candidato a Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, foi expulso do debate após ele desrespeitar as regras de conduta após ameaçar prender o atual prefeito, Ricardo Nunes. O mediador do debate, Carlos Tramontina, Advertiu Marçal por duas vezes antes de decidir pela expulsão do candidato.