Um homem foi morto a tiros na noite de quinta-feira (23) em um espetinho localizado às margens da BR-226, em Macaíba, na Grande Natal. A vítima foi identificada como Rafael Carlos de Oliveira Pereira, de 39 anos. A Polícia Civil apura a informação de que ele teria sido segurança do ex-prefeito de São Pedro, Miguel Cabral, morto a tiros no último mês de fevereiro, na Zona Leste de Natal.
>>Clique aqui para entrar na comunidade de notícias do Diário no WhatsApp
Rafael Carlos foi atingido por cerca de 13 tiros de arma de fogo enquanto estava com um colega no estabelecimento. Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, desceram e efetuaram diversos disparos em direção à vítima, que faleceu ainda no local. A possível relação entre o caso e o homicídio do ex-prefeito Miguel Cabral ainda está sob investigação.
Uma segunda pessoa, ainda não identificada, também foi atingida pelos disparos. Ela foi socorrida inicialmente na Unidade de Pronto-Atendimento de Macaíba (UPA de Macaíba) e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Sul de Natal. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
O caso sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Macaíba.
*Com informações do Agora RN