A derrota para o Volta Redonda foi “bem doída” para o América-RN, principalmente pela forma como aconteceu. A equipe foi apática, na avaliação do técnico Thiago Carvalho, e nada do que foi planejado aconteceu no Estádio Raulino de Oliveira. Em entrevista divulgada pelo clube, o comandante assumiu a responsabilidade pelo revés – foi até repetitivo no discurso.
- A gente não conseguiu fazer nada bem. Foi bem ruim em tudo. A responsabilidade é minha, eu até agora não consegui fazer dentro do que eu acredito, e vou continuar trabalhando para corrigir essas situações – declarou Thiago.
O treinador lembrou que “as coisas bagunçaram” quando o Volta Redonda foi duas vezes ao ataque e marcou os dois gols ainda no primeiro tempo. Na volta para a segunda etapa, fez mudanças porque sabia porque precisava “se arriscar mais”, mas acabou sofrendo o terceiro logo cedo.
- Foi um dia que tem que ser esquecido porque foi bem ruim em tudo, nada deu certo, e a responsabilidade é minha – reforçou.
- Vou continuar trabalhando bastante. Vou arrumar um jeito das coisas darem certo. Óbvio que não temos tempo para isso. Isso precisa acontecer o mais rápido possível. Eu preciso de uma resposta de algumas situações – completou.
G1 RN