COMANDO
O PSD no RN muda novamente de mãos. Sai dos Jácome e vai para os Calado. Sem mandato, ex-deputado Antônio Jácome e seu filho Jacó, perdem a força e o partido. Zenaide, com mandato no Senado, fica com o partido de Kassab.
HISTÓRICO
No RN, o PSD foi comandado pelo então candidato a governador Robinson Faria, que se elegeu sob o 55. Robinson e o filho Fábio não levaram rasteira de Kassab; foi de comum acordo a saída de ambos. No caso de Jácome, a derrota enfraqueceu o evangélico, que levou uma rasteira de Jaime Calado.
GOLPISTAS
Como será que o prefeito Álvaro Dias vai agir com a determinação para evitar a obstrução das vias, tomadas pelos golpistas em frente ao 16 RI? Até agora, a prefeitura de Natal tem atuado como parceira dos extremistas, dando inclusive apoio.
CANDIDATURA
Por falar em Álvaro Dias, o deputado eleito e não diplomado Wendel Lagartixa, disse ao comunicador Salatiel de Souza que o filho de Álvaro, deputado Adjuto Dias, será candidato a presidente da Assembleia. Blefe ou de vera?
PARTILHA
A vice-prefeita de Parnamirim, Kátia Pires, que comanda o União Brasil na cidade Trampolim da Vitória, terá que ceder espaço para o filho do prefeito, Taveira Jr., eleito deputado estadual. O novo parlamentar quer participar do diretório do partido. Kátia não cria dificuldades, mas mantém o comando da legenda.
PARNAMIRIM
Sherloquinho afirma que a governadora Fátima Bezerra vai convencer o ex-prefeito Carlos Eduardo a ser candidato a prefeito de Parnamirim, tendo como vice a professora Nilda. O objetivo seria deixar Natal livre para o PT.