Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (23), um homem, 25 anos, suspeito de tráfico de drogas. A prisão foi realizada em um lava-jato, localizado no bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal.
As investigações se iniciaram após informações de que um lava-jato era utilizado como ponto de venda de drogas em um bairro da Zona Norte da capital. Em diligências pelo local, a equipe da DENARC observou uma movimentação suspeita de pessoas que sequer possuíam veículos, mas entravam e saíam do estabelecimento em curto período de tempo.
Diante da situação suspeita, os policiais ingressaram no local, encontrando a maior parte das drogas dentro do depósito de materiais, além de uma quantidade fracionada pronta para a venda nos bolsos do proprietário, que admitiu o crime no momento da diligência, sendo preso em flagrante.
Na ocasião, foram encontrados um tablete de maconha, cocaína e dinheiro fracionados, sacos zip-lock e plástico filme usados para embalar o material entorpecente. O material foi apreendido e levado à Delegacia Especializada para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. Após isso, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.